Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de dezembro de 2018, às 22h32min
Realizada
São Paulo - SP

Não cumprem o prazo informado pela funcionária deles

Na semana passada entrei em contato com a PLL Moema para verificar em qual data meu aparelho ficaria disponível para retirada, tenão em vista que assinei um termo dia 4/12 e conforme informado meu celular ficaria pronto entre 15 a 30 dias, mas como no site só constava a informação de aguardando peça resolvi ligar para confirmar a data de entrega. A moça que me.me atendeu informou que meu celular ficaria pronto no dia 25/12 o que cheio bem estranho por ser feriado estranho novamente confirmei e ele afirmou que sim, que ficaria pronto. Dia 26/12 entrei em contato e uma atendente chamada Amanda que além de muito mal educada prestou um "atendimento" se posso considerar aquilo atendimento, de uma forma bem prepotente chegando ao ponto de ser sarcástica comigo. Enfim, ela me perguntou QUEM passou essa informação, mas como não anotei o nome da cidadã que a PLL idenfique quem foi essa outra atendente, uma vez que isso não fará meu celular ficará pronto. Tentei contato através do whats app com uma moça chamada Thaina que também foi bem sarcástica e desatenta a minha solicitação. Ainda no contato telefônico com a AMANDA, ela me informou que entraria em contato com o setor responsável para verificar o que ocorreu e em 72 horas eles me ligariam ou eu entraria em contato, o que com certeza não sanou e nem irá sanar meu problema. De acordo com o código de defesa do consumidor essa assistência tem que consertar meu celular em até 30 dias corridos, porém me informaram uma data que não fora cumprida, como confiar que ele ficará pronto no restante desse prazo? Já realizei reclamações através da Zurich, Procon, Sac e ouvidoria da PLL, reclame aqui e agora pelo denuncio e ainda não tive nenhum posicionamento da empresa. Empresa esta que possui dezenas de reclamações oriundas do péssimo atendimento, descumprimento do prazo e desleixo da empresa. Estou bem inclinada em ir até o Decon dar seguimento a minha insatisfação caso não entrem em contato e me posicionem quando meu celular ficará pronto dentro dos 30 dias de respaldo do CDC, não vou aceitar o celular quebrado ou ressarcimento, quero o serviço pelo qual paguei: troca da tela. Nuna fui tão mal atendida por uma empresa como essa, tanto desleixo e falta de tato com o cliente, é necessário uma reformulação em todo atendimento e gestão essa situação é escabrosa.
Resposta da Empresa:
25 de março de 2019, às 21h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!