Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de setembro de 2013, às 07h24min
Realizada
Porto Alegre - RS

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Comprei 1 aparelho smartphone da  Loja Ponto Frio . Como o aparelho não atendia minhas necessidades fui orientado a devolver e realizei todo processo corretamente mas tive que ligar mais de 10 x para que a empresa identificasse a chegada do produto qual no correio já acusava entrega efetuada a 3 ou 4 dias depois foram mais várias ligações solicitando devolução do valor em conta corrente por fim mandaram email informando que seria devolvido o valor em conta corrente em 10 dias para minha surpresa no mesmo dia a noite recebi outro email do setor de relacionamento  informando que o valor seria devolvido em 2 faturas pelo cartão de crédito, informei que não foi a forma de pagamento e que este email estava em desacordo com o anterior, recebi estes na ordem:
 
Prezado(a) NILO FERNANDO DE BRUM BRUM em 27/09/2013 11:48
Referente à sua solicitação do Pedido 29641012 a devolução dos valores foi providenciada por nossa área financeira.
Item(ns) cancelado(s):
 
1 vale Troca Após Faturamento
 
O crédito em conta R$ 879,12 será feito em 10 dias úteis.
 
Prezado Sr Nilo Fernando em 27/08/2013 as 16:34
 
Nº do Protocolo: 179052588
 
Verificamos em nosso sistema que seu estorno foi liberado para a admnisistradora do cartão e este estorno poderá ser realizado em até 02 faturas subsguentes.
 
AtenciosamenteDEBORA_ARAGAO
Atendimento ao Cliente
Pontofrio.com
www.pontofrio.com
 ______________________________________________________________
Prezado Nilo em 02/09/2013 as 16:20
Nº do Protocolo: 180206763
 
Recebemos sua solicitação peço que desconsidere o e-mail anterior o reembolso foi encaminhado para sua conta no dia 27/08são até 10 dias úteis após está data para receber o valor.
 
Estamos a disposição
AtenciosamenteRAFAELA_SILVA
Atendimento ao Cliente
Pontofrio.com
www.pontofrio.com
 

 Resolvi esperar o prazo de 10 dias, o prazo venceu e até agora não recebi a devolução muito menos satisfação,liguei novamente e depois de 30 minutos ao telefone a atendente não sabia o que tinha acontecido. A atendente Aline  informou o protocolo 182821134 dia 10/09/2013, alegando que o Ponto Fria entraria em contato e até hoje nenhum retorno.
 Hoje devo Efetuar um BO na delegacia próxima e procurar o PROCOM muito chato  este descaso com o consumidor,se isto não for resolvido esta semana, não pretendo comprar outro produto desta loja.
Fica o aviso para quem pensa em comprar desta loja, só compre se tiver absoluta certeza que o produto é aquele que você precisa, pois se precisar devolver vai sofrer com o péssimo atendimento e descaso, possivelmente seja mais uma vitima da WWW.pontofrio.com.
 
Nilo Fernando de Brum
Resposta da Empresa:
16 de setembro de 2013, às 11h36min
Bom dia Sr. Nilo , notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Central de Relacionamento Lojas Física.





Central de Relacionamento Pontofrio

(11) 4002-3388

sac@pontofrio.com.br

Site: www.pontofrio.com.br
Resposta da Empresa:
16 de setembro de 2013, às 11h38min
Bom Dia Sr. Nilo, notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos na data de hoje a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Central de Relacionamento Lojas Física.



Central de Relacionamento Pontofrio

(11) 4002-3388

sac@pontofrio.com.br

Site: www.pontofrio.com.br

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!