Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de março de 2014, às 22h01min
Avaliada
Uberaba - MG

Não devolvem valor referente a devolução efetuada em 24/12/2013

Devolvi um par de tênis em 24/12/2013, portanto, há quase três meses. No entanto, até o momento o estorno ainda não foi efetuado na fatura do cartão de crédito. Já foram debitadas quatro parcelas. Também não recebi qualquer aviso sobre o andamento da devolução. Pedido nr. 900957778 de 16/12/2013, postagem devolução nr. 4004509934 de 24/12/2013. Código de rastreamento devolução nr. PG847151668BR já constando no site dos correios como entregue em Barueri(SP) . Já reclamei via chat, mas até o momento nada foi resolvido. Já comprei por diversas vezes dessa Empresa, porém, parei de comprar devido a esse prejuízo financeiro.
Resposta da Empresa:
20 de março de 2014, às 08h25min
Olá Jose Eduardo,

Identificamos que sua solicitação já está sendo tratada através de seu manifesto anterior, onde já passamos todos os esclarecimentos necessários sobre o cancelamento e estorno de sua compra.

Dúvidas permanecemos á disposição.

Atenciosamente,

Equipe Relacionamento
4004-8008
Resposta do Cliente:
20 de março de 2014, às 10h33min
Recebi a mesma resposta padrão. A empresa sempre diz que vai resolver. Faz tempo que diz isso. Mas não vejo boa vontade na solução da pendência.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!