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18 de março de 2010, às 16h33min
Avaliada
Mogi Guaçu - SP

Não entrega produto comprado

Fiz uma compra de um aparelho celular no dia 12/03/2010, pedido nº 1097061 com prazo para entrega de 03 dias uteis, ou seja até o dia 17/03/2010. Como o aparelho não foi entregue, entrei em contato atraves do Chat e eles me disseram que houve um atraso da Transportadora Texlog e que eles iriam abrir um chamado para a Logistica para me dar uma posição, só que dentre de 02 dias uteis. Eu comprei este aparelho porque estou indo viajar no sabado dia 20/03 e como o prazo para entrega era de até 03 dias uteis daria tempo suficiente para receber o produto e diante a resposta que obtive pedi então para cancelar minha compra pois iria comprar o aparelho em outro local e eles me disseram que isso não é possivel pois a encomenda ja esta na transportadora. A minha maior preocupação foi que apos este ocorrido fui pesquisar a respeito e constatei a grande quantidade de reclamações sobre este mesmo motivo com o Wal-Mart: a não entrega de produto comprado e que infelizmente não pesquisei antes da compra levando em consideração a marca Wal-Mart. Sempre comprei pela internet,tambem de empresas reconhecidas e jamais imagnei que um dia isso fosse acontecer. Vou comprar o aparelho em outro local, mas quero deixar registrado a minha solicitação de cancelamento desta compra, uma vez que não foi entregue na data prevista e eu não poder esperar, e tambem para que não aconteça do produto não chegar e eu ficar pagando por algo que não recebi como é o caso de algumas pessoas. Tambem quero deixar registrado que no site da Transportadora Texlog nenhum dos icones funciona. O icone entre em contato até abre para que a mensagem seja escrita,mas quando clica em enviar nada acontece; até parece um site falso, dando um maior motivo para suspeitar de [alterado automaticamente pelo denuncio]. Aguardo resposta sobre o assunto e espero que nao seja a mesma que eles dão em todas as reclamações que fica até pronta.
Resposta da Empresa:
Prezados. Inicialmente gostaríamos de agradecer a manifestação da Sra. Adriana, uma vez que a mesma contribui para que nossos serviços sejam sempre melhorados. A filosofia da Empresa é voltada para a excelência no atendimento e estamos sempre trabalhando para a melhoria contínua das nossas lojas e serviços, e assim corresponder à dedicação dos nossos clientes. Em relação aos fatos ocorridos na Loja Virtual Walmart.com, a empresa pede desculpas e informa que a Cliente foi contatada, sendo o caso solucionado. Lamentamos o transtorno e esperamos que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.
Agradecemos a sua disposição em colaborar com a melhoria do nosso trabalho e nos colocamos a sua disposição através do nosso e-mail: walmartevoce@wal-mart.com ou então através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 705 5050 das 08h00min às 22h00min.

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