Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de março de 2018, às 13h33min
Realizada
Florianópolis - SC

Não entregam o produto

Fiz uma compra de celular na Iplace Brasil no dia 21/02/2017 e até o momento não recebi o produto. Quando fiz a compra, acabei optando pelo frete na modalidade PAC com prazo de entrega de 9 dias úteis pois estava saindo de viagem de férias. Contudo, no dia 08/03, como não havia recebido o produto (já atrasado 2 dias) fiz o primeiro contato com a Iplace. Não tive retorno. Alguns dias depois fiz o segundo contato e a pessoa falou que ia abrir um chamado no correio. Para me certificar também abri um chamado no correio. Novamente não tive retorno da Iplace. Cinco dias depois, o correio respondeu que não tinha achado a mercadoria e eu fiz o terceiro contato com a Iplace. A pessoa que me atendeu, me disse que provavelmente a mercadoria havia sido extraviada e que mandaria outro celular. Mais uma vez, sem retorno da Iplace, fiz uma ligação no dia 22/03 novamente, contudo, continuo sem uma posição da Iplace. Meu último contato foi por email e ainda nenhuma posição da Iplace. Assim, se posso deixar aqui uma sugestão, não comprem produtos na loja virtual da Iplace, porque aparentemente eles não cumprem o prazo de entrega e também não estão muito preocupados com o consumidor.
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2018, às 13h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!