Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de fevereiro de 2011, às 09h28min
Avaliada
São José dos Campos - SP

Não entregam o produto

Fiz uma compra no dia 05 de janeiro de 2011 na empresa Família Eletro e até hoje 01 de fevereiro de 2011 não recebi o produto. Primeiro eles me disseram que ia entregar no máximo dia 20/01 ou 21/01 (sexta-feira), no mesmo dia eu liguei, disseram que estavam com problemas mas que o prazo seria 24 ou 25 (terça-feira), na terça-feira liguei novamente, disseram que ainda estavam com problemas e que o novo prazo seria até sábado dia 28/01, ainda no sábado, me disseram que ainda estavam com problemas e que o novo prazo seria na segunda-feira dia 30/01, dia 31/01 me disseram que ainda estavam com problemas mas que agora não tinha prazo de entrega para informar, então eu solicitei ao atendente, Eduardo, que informasse que se até sexta-feira próxima dia 04/02 eu não receber o produto, eu entrarei no PROCOM contra a empresa. Liguei hoje 07/02 e me disseram que vão enviar a nota fiscal até amanhã, e que não tem prazo para a entrega do produto Entendi que a empresa estava com problemas, mas "furar" 4 QUATRO prazos de entregas, já é demais. Meu cartão de crédito já faturou o produto e inclusive já paguei a primeira parcela. aos consumidores do mesmo produto que estejam passando pelo mesmo problema e que queiram fazer uma ação coletiva junto a empresa Família Eletro, por favor entre em contato no e-mail [email protected]
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 02h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!