Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de outubro de 2012, às 20h49min
Respondida
Cotia - SP

NÃO ENTREGAM

ola pessoal. este e-mail é para reclamar que estou totalmente descepcionado com o carrefour. No dia 20/09 comprei uma plataforma vibratória e paguei a vista em dinheiro. acontece que me entregaram no dia 22/09 totalmente quabrada, e fiz o pedido de troca pelo telefone. me disseram que iam me entragar do dia 22 até dia 01/10, mas isso não Aconteceu, e fazendo um rastreamento na transportadora com a sheila, trans truck notamos que o carrefour não solicitou a coleta, e sempre que eu ligava me diziam que a coleta havia sido solicitada, mas isso não Aconteceu conforme informações da propria pessoa funcionaria da transportadora- de nome shelia- telefone Sheilla Barros Atendimento ao Cliente Tel: (11) 4707-1053 Nextel ID: 55*2970*77 E-mail: sheilla@transtruck.com.br de outra forma, não fui nem comunicado. entrei em contato muitas vezes com o carrefour e seus atendentes sempre me diziam que não sabiam o que houve e colocaram culpa na transportadora, mas é notório que o erro são destes maus funcionários do carrefour, destes atendentes ruins, lógico de alguns. então passou-se o dia da coleta que era dia 01/10/2012 e não coletaram e só então dia 05/10 que entrei em contato novamente solicitando novamente a troca, e até agora não entraram em contato com a trasnportadora, eu é que tive que enviar a nota que o carrefour me enviou no dia 25/09, esta nota fiscal eu enviei para sheila, funcionaria da tras truck que providenciou a devida coleta, porque se eu esperasse pela vontade dos funcionários incompetentes do carrefour até hoje eu não teria minha solicitação atendida. Agora estou esperando a boa vontade do Carrefour ou de seus funcionários para me entregar a devida plataforma que comprei e ainda não recebi. Desta forma, solicito que esta reclamação seja atendida e tomada uma posição urgentemente. luiz
Resposta da Empresa:
07 de novembro de 2012, às 08h22min
Olá Luiz Antonio,

Pedimos desculpas pelo atraso na retirada do pedido 2878089.

Informamos que o produto- Plataforma Vibratória Kikos P201i - 110v PRETO/CIN foi retirado e o cliente foi contatado no dia 31/10/2012 e confirmou a entrega do novo item.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.


Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!