Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de setembro de 2018, às 19h20min
Realizada
São Paulo - SP

Não entregaram meu produto/ FALTA DE RESPEITO

Em 26/08/18 efetuei o pedido n 11196345 para a compra de um BCAA 6000 180-tabletes da Gaspari Nutrition, vendido pela empresa Músculos na Web, através do aplicativo da Netshoes, que seria enviado pela própria Netshoes, ocorre que, ao custo de R$ 8,27 a entrega Expressa prometia que a partir da autorização de pagamento, dentro de 3 a 4 dias úteis estaria com a compra em mãos, pois bem, meu pagamento foi autorizado no mesmo dia, sendo assim no mais tardar até o dia 30/08/18 teria que tê-lo recebido.
Importante: até 04/09 o rastreamento do pedido estava com status inalterado desde 26/08, onde indicava "Pagamento autorizado".
Após minha reclamação o statusa foi alterado em 05/09 o status do meu pedido foi alterado para "Produto em Transporte", ocorre que, ao rastreá-lo o código de rastreamento NÃO consta cadastrado.

Ressalto que é impossível qualquer contato para esclarecimento através do aplicativo e até mesmo pelo site, já que a inteligencia artificial utilizada pela empresa não apresenta soluções para questionamentos como este.
Mesmo com essa dificuldade, ontem dia 03/09 encaminhei um e-mail para a central de atendimento da Netshoes, porém não para minha surpresa a lentidão mais uma vez se fez presente, o prazo para resposta são 2 dias úteis, respondido atraves do protocolo 37165802......Mas não se enganem essa resposta era para dizer que a RESPOSTA poderia levar 10 DIAS ÚTEIS.....KKK
Não é brincadeira..
Aqui vai um alerta, pensem 20 vezes antes de comprar na NETSHOES.

O atraso na entrega e a falta de posicionamento das empresas me faz questionar se este produto realmente existe em estoque.

Isto posto, além de receber o produto quero o estorno do valor pago pelo frete, pois a prestação não foi cumprida.

Caso a morosidade para solução deste caso persista será tomada as medidas cabíveis.

Aguardo o retorno.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 15h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!