20 de dezembro de 2010, às 20h36min
Avaliada
Duque de Caxias - RJ
Não entregaram meu produto no prazo!!
Estou com muita raiva da ponto frioooooo!!!!!! FATO!!
Poxa comprei um mp5 no dia 10 de dezembro de 2010 pelo site www.pontofrio.com.br e o prazo para entrega era pro dia 17 do mesmo mês! E pra minha surpresa o produto não chegou, então no mesmo dia, entrei em contato com a empresa e eles me passaram que no Fim de semana o produto iria chegar, abriram ocorrência e culparam a transportadora, então sábado também fiquei esperando em vão, liguei pra eles e me falaram novamente da ocorrência e falaram que poderiam entregar no domingo, lá fico em casa mais uma vez e nada, hoje segunda dia 20 de dezembro de 2010, meu produto ainda não chegou, entrei em contato, me passaram a informação que talvez amanhã entrem em contato comigo e eu perguntei à moça que me atendeu pelo SAC se ela poderia me dizer se até o natal chegava, ela me disse que não sabia e ainda não sabia me dizer se havia outros pedidos em atraso!! Eles não sabem nada!!!! Estou aqui revoltada, pois fico presa dentro de casa, na expectativa de chegar o produto, pois não tenho ninguém pra receber pra mim e NADA!!! sem contar na BOA VONTADE dos funcionários............... Estou muito revoltada, sempre comprei na net e nunca tive problema, nunca mais compro no PONTO FRIO.COM !!!
Resposta da Empresa:
19 de fevereiro de 2019, às 02h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim
-
16 de julho de 2012, às 22h07min
-
13 de maio de 2011, às 00h10min
-
07 de maio de 2011, às 19h45min