Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de agosto de 2018, às 00h09min
Realizada
Atibaia - SP

NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO

Por diversas vezes liguei reclamando da demora, abri várias solicitações e tive que aguardar 3 dias para cada reclamação que foi aberta, ou seja cada 03 dias que aguardava retorno, ninguém me deu suporte e tinha que ficar abrir novas reclamações, meu produto era pra ter sido entregue dia 23/07/2018, no dia 01/08/2018 às 23:59 hs no site da Ricardo eletro consta que foi entregue meu produto de madrugada em minha residência, MAS NÃO RECEBI NADA... AINDA MAIS DE MADRUGADA COMO CONSTA, liguei mais uma vez para reclamar e me disseram que tenho que abrir nova reclamação, e isso me leva mais 05 dias úteis para retornarem, mas tenho certeza que passado esses 05 dias eles não irão resolver meu problema novamente e vou ter que ficar aguardando, isso é FALTA DE RESPEITO e mostra falta de credibilidade da loja, para seus clientes até parece [alterado automaticamente pelo denuncio] porque mentem e me enganam e ainda tenho que aguardar a transportadora responder pela falha e a Loja RICARDO ELETRO me causa indignação pela falta de respeito comigo e demora na resolução do caso...MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE E EU EXIJO ESCLARECIMENTO URGENTE...e se foi entregue para alguém que vejam imediatamente a assinatura da pessoa que recebeu o produto já que eles garantem que entregaram...só se foi em endereço diferente porque na minha casa não chegou nada.
Resposta da Empresa:
11 de dezembro de 2018, às 15h23min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!