Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de agosto de 2014, às 21h14min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Nao entregou a mercadoria mas estou pagando por ela

Realizei uma compra no dia 30-04-2014, no valor de R$ 2.726,24, número do pedido 901795673 mas por falhas na entrega da Centauros acabei cancelando o pedido. Porém a Centauro não cancelou meu pedido junto a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão e todo mês estou pagando por uma mercadoria que não recebi. Já fiz vairas reclamações pelo site da Centauro e o email de retorno que recebo é do setor financeiro com resposta que o meu caso está sendo analisado?
O problema é que tem 04 meses e ninguém resolve nada. E a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão não quer saber e todo mês eu tenho que pagar por uma mercadoria que não recebi.

Vou dar mais essa oportunidade para obter uma solução, caso contrário, vou pra justiçar receber meus direitos.

Por favor, NÃO COMPRE NA CENTAURO. EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR!!!
Resposta da Empresa:
16 de agosto de 2014, às 13h20min
Olá Claudio,

Identificamos que sua solicitação já está em tratativa em nosso Setor de Relacionamento.

Iremos notificá-lo através de seu email pessoal, para que possa acompanhar todos os processos até a finalização / conclusão do atendimento.

Aproveito a oportunidade para nos desculparmos pelos transtornos causados em sua experiência de compra. E ressaltar que nosso objetivo é manter a sua confiança e satisfação em nossos serviços.

Lamentamos o transtorno causado e ficamos à disposição no que precisar.

Viviane Sales
Equipe Relacionamento
Telefone: 4004-8008

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!