Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de janeiro de 2010, às 15h11min
Respondida
Fortaleza - CE

Não entregue até a presente data

Fiz o pedido 14814061 em 18/01/10, com previsão de entrega de 1 dia útil, porém, até o momento, o status do mesmo encontra-se como em processamento no parceiro. Após contaos via e-mail, atendimento on-line e telefone, todos nformaram que eu teria que esperar e que não seria ressarcido do fret, já pago, apesar do prazo já ter sido expirado em mais de 6 vezes.
Resposta da Empresa:
22 de fevereiro de 2011, às 10h43min
Por motivos operacionais não visualizamos sua reclamação na data efetuada. Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para que casos como este não ocorra novamente.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
Saraiva.com.br
Tel.(11) 3933-4000 (de segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!