Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de fevereiro de 2019, às 18h14min
Realizada
São Paulo - SP

Não envio de boletos devidos á negociação e ninguém resolve

Existe um Acordo firmado com o Santander de 60 parcelas e pago por minha parte corretamente até o momento, e estão faltando somente 10 parcelar para finalizar o contrato. E essa Itapeva segundo informações muito claras no email e nos Chats de atendimento, pois por telefone ninguém resolve nada e só cai a ligação no 0800 que é uma [alterado automaticamente pelo denuncio].
Enfim foi paga a parcela de Dezembro e inclusive enviei o comprovante aos mesmos, informaram que consta o pagamento lá mas o departamento que faz o link não estão considerando e efetuando a correção. Estou desde o dia 16/01 enviando email e chat para conseguir o boleto e ninguém consegue resolver, o que é pior é que informam que o erro é deles mas que o departamento que teria que fazer a correção não está considerando...que coisa mais absurda é essa???? Fui até o Santander dia 31/01/19 e conversei com a Gerente que ligou lá também viu a confusão, mostrei a mesma o comprovante e todos os emails e conversas em chat que prova a confusão dessa empresa ITAPEVA RECUPERAÇÂO DE CRÉDITO...faz mais de 15 dias não consigo pagar o boleto e ninguém consegue resolver...
E essa empresa quer fazer a quebra de acordo e voltar a cobrar valores absurdos....gente como assim...eu paguei e fiz minha parte corretamente até o momento e por erro do sistema deles querem me prejudicar...não sei mais a quem recorrer....quero pagar e cumprir minha responsabilidade e eles não querem resolver....

Ingrid Tenorio 12:30
Realmente consta o pagamento nas transições mas ocorreu um erro no sistema
O pagamento não foi reconhecido no acordo
Por isso peço para que a senhora entre em contato com o setor responsável para estarem ajustando esse erro
O setor responsável se encontra no e-mail [email protected]
Sheila 12:33
somente por email?
e a parcela de amanhã?
Ingrid Tenorio 12:34
Sim, somente por lá
Não se preocupe com a parcela de amanhã, irão resolver isso para a senhora sem juros

Um pedaço da primeira conversa dia 16/01 e detalhe ninguém
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 13h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!