Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de junho de 2012, às 11h46min
Respondida
São Paulo - SP

Não há Jó que tenha paciência com a Cielo, é nervosismo e decepção

Há mais de 20 dias que tento antecipar valores que tenho a receber da Cielo, ocorre, que semana passada fui informado que os valores estavam sendo retidos por conta de um débito de R$ 37,50, o mesmo seria saldado com um repasse de R$ 38,90 no dia 05 jun, após esta data poderia fazer antecipação de créditos e lançamentos dos dias 11,18,20,22,25 do mês de junho e lançamentos futuros após o dia 25 jun, estes lançamentos e valores totalizando R$ 620,06. Meu nervosismo aumenta na medida que tento ligar diversas vezes e sou passado e repassado por diversos atendentes, sem que os mesmos sejam devidamente esclarecidos, revelando um despreparo incrível. Sempre tive problemas com a Cielo, onde falta a confiança, uma empresa saudável não deixa margem a duvidas de seus clientes, o que não ocorre com esta maquineta, pois há situações que basta adentrar uma delegacia de policia para registrar B.O no artigo 155 do Código Penal
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2012, às 15h10min
Juraci

Para que possamos entender melhor a sua reclamação

Favor encaminhar email com a sua reclamação para Ouvidoriaweb@cielo.com.br.

Nos informar no email telefone de contato e CNPJ da loja

A Cielo tem por principio a busca contínua pela satisfação de seus clientes.

Ouvidoria Cielo.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!