Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de março de 2018, às 16h46min
Realizada
Matozinhos - MG

Não me entregaram o produto comprado

Realizei a compra de um Smartphone através do site SHOPTIME dia 12/02, pagamento foi realizado no dia 15/02 ,e recebido pelo SHOPTIME no dia 16/02 e somente no dia 24/02 que emitiram nota fiscal, ficou pior ainda pq somente no dia 02/03 é que enviaram o produto para transporte, porem a data de recebimento era ate 09/03 (o que eu já estava achando muito longa levando em conta que pagamento foi recebido dia 16/02), sinceramente nenhuma outra empresa demora tanto para entregar um produto, e simplesmente resolveram alterar a data de entrega para dia 14/03, total falta de respeito e sensibilidade com as necessidades. PRATICAMENTE 1 MÊS para receber a compra. Hoje é dia 15/03 e o produto pelo código de rastreio conta que esta desde o dia 05/03 ás 17h07min com status :DE CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (Blumenau/SC)
PARA CTCE BELO HORIZONTE (Belo Horizonte/MG) isso ja tem
9 dias, 20 horas. QUERO receber meu produto no máximo ate amanha dia 16/03 ou quero meu dinheiro de volta , isso também ate amanha.
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2018, às 23h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!