Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de novembro de 2013, às 11h07min
Avaliada
São Paulo - SP

não me permitem usar meu vale

Sou cliente do Submarino há anos, mas estou reconsiderando pois está se tornando constante o desrespeito deles.
Tenho R$ 50,00 em vale, tentei utilizá-los duas vezes e nas duas não consegui.
No dia 08/11/2013 tentei fazer uma compra, mas quando tentava fechar a minha compra o desconto não aparecia. Então liguei pra o televendas no n. 40032000, falei com a atendente Catiane Oliveira, as 18:00, expliquei o problema e ela disse que poderia fazer a compra pra mim.
O produto é o box da trilogia 50 tons de cinza, no valor de R$ 54,90, com frete de R$ 4,23, totalizando R$ 59,13, mas com o desconto ficaria em R$ 9,13.
Fiz a compra normalmente, finalizei tudo, confirmei os dados.
Primeiro ao entrar no site do Submarino para conferir estava o valor sem desconto, R$ 59,13, mais tarde ao conferir novamente, a compra tinha sido cancelada, mandei um e-mail contestando isso e pedindo uma explicação. Não me responderam por e-mail.
Hoje (09/11/2013) às 09:06, ligaram no meu celular para me dizer que a compra tinha sido cancelada, ou seja, o que eu já sabia e do que tinha reclamado. E me disse que eu tinha que entrar em contato com a administradora de cartões e pronto.
Achei isso um absurdo, comprei no Submarino com o cartão do Submarino, de uma administradora escolhida pelo Submarino.
Acho que o Submarino está tentando me enganar.
É a segunda vez que tento usar meu vale.
Um desrespeito absurdo.
Resposta da Empresa:
16 de dezembro de 2013, às 16h48min
O Submarino.com informa que contatou a cliente Micheline esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente
Submarino.com
Resposta do Cliente:
16 de dezembro de 2013, às 20h49min
O Submarino de fato entrou em contato comigo e tudo foi solucionado!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!