Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de maio de 2018, às 14h21min
Respondida
Uberlândia - MG

Não me reembolsa

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos. No dia 05/05/2017 efetuei a compra de uma Smart TV LED 55" Ultra HD 4K LG 55UJ6300 com Sistema WebOS 3.5, Wi-Fi, Painel IPS, HDR, Quick Acess, Magic Mobile Connection, Music Player, HDMI e USB, pelo site online do ponto frio mais quando fui retira-la na loja um dos vendedores da loja ponto frio me fez desistir da compra e comprar outra de maior, me dizendo que eu poderia cancelar que até sete dias o valor pago seria devolvido/estornado em meu cartão de credito, então no dia 07/05/2018 entrei em contato com o ponto frio por meio do chat e cancelei a compra por forma de arrependimento, mais hoje já é dia 17/05/2018 e até o momento não estornaram o valor pago a minha [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão.

Sendo que no proprio site especifica que temos essa ferramenta de arrependimento da compra por meio do codigo de defesa do consumidor, De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Abaixo protocolo de cancelamento: Olá wesley,

O protocolo número 525692163666 foi aberto no dia 07/05/2018 08:22 referente à requisição de Troca/Devolução do seguinte produto:





Produto: Smart TV LED 55" Ultra HD 4K LG 55UJ6300 com Sistema WebOS 3.5, Wi-Fi, Painel IPS, HDR, Quick Acess, Magic Mobile Connection, Music Player, HDMI e USB .
Resposta da Empresa:
02 de junho de 2018, às 12h55min

Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!