Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de janeiro de 2013, às 22h57min
Realizada
Blumenau - SC

Não pagaram valor de Bagagem Estraviada

No dia 30/11/2012, eu e minha esposa viajamos num voo de Navegantes para Campinas - (voo AD4012), e após iríamos até Guarulhos para um voo internacional a Alemanha. A Azul perdeu minha mala com pertences de 15 dias que eu iria ficar na Europa. Resultado, tive que comprar tudo em cima da hora num outlet, e gastei próximo de R$ 3.000,00. Até hoje estou cobrando a Azul e nada deles pagarem, inclusive estamos agora entrando com processo judicial não só mais cobrando este valor e sim com Danos Morais. Também protocolamos no PROCON uma reclamação deste descaso. O protocolo na Azul sobre este CASE é o 4917701268772130. Neste período, mais de 10 ligações já foram feitas para o 0800-884-4040, e somos tratados com a maior falta de respeito que um consumidor pode ter. A Azul não se mostrou uma empresa séria.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 17h04min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!