Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de setembro de 2016, às 23h34min
Respondida
Macapá - AP

NÃO QUEREM ME REEMBOLSAR

No dia 21/02/2016 efetuei a compra de um console de videogame, Xbox One com acessório Kinect e mais três jogos inclusos, no valor de R$2.079,20 e mais um cartão de compra no valor de R$100,00 e frete totalizando R$2.258,38. Em 15/03/2016 reclamei junto à empresa que o produto ainda não havia chegado. Após várias reclamações cancelei a compra e adquiri o mesmo produto em outra empresa. A Ponto Frio se nega a devolver meu dinheiro até hoje. Resultado: até agora estou sem o produto, o aniversário de meu filho já passou e ele ficou sem presente no dia. Impressionante a falta de respeito com os clientes. Não voltarei a fazer negócios com aludida empresa e aconselho os demais a fazerem o mesmo.
Resposta da Empresa:
14 de outubro de 2016, às 11h49min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!