Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de junho de 2017, às 18h51min
Realizada
São Paulo - SP

Não querem realizar meu ressarcimento

Realizei a compra de um estofado no site Walmart, o site informou que a entrega aconteceria em até 07 dias úteis. Aguardei o prazo e não recebi o produto, informaram-me que o produto ainda está estava sendo feito pelo fabricante, sendo assim, efetuei o cancelamento em 29/05 e solicitei o reembolso do valor total do produto + frete. A atendente informou que eu receberia o valor em até 05 dias úteis. O prazo expirou e imediatamente tornei a ligar no número informado no pedido e fui informado de um novo prazo de 05 dias úteis e em todas as ligações fui informado que só queria o meu dinheiro de volta. Após 12 dias úteis, recebi o produto em minha residência. Imediantamente informei que já havia solicitado o cancelamento há dias e recusei o produto.

Eu estou inconformado com a atitude da empresa, tentou empurrar até o último instante o produto, para que eu desistisse da solicitação de reembolso, mesmo sabendo que eu havia solicitado o reembolso do meu dinheiro há dias, quando o produto ainda estava em processo de fabricação.

Eu solicitei o cancelamento em 29/05 e até o momento não recebi o meu dinheiro. Quero saber como posso entrar com uma ação judicial contra essa empresa e receber o meu dinheiro de volta e faze-los pagar por todo esse constrangimento que nos faz passar e pelas atitudes de ma fé que utilizam.

Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!