Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de agosto de 2014, às 11h56min
Avaliada
Porto Alegre - RS

Não realizou a troca

Comprei um televisor pelo pedido 03-459347859.
O fato é que o CONTROLE REMOTO DO TELEVISOR ESTA COM DEFEITO (NÃO FUNCIONA) . Entramos em contato com o CallCenter que solicitou que aguardássemos 15 à 30 dias para a troca ou entrariam em contato conosco. Não realizaram NENHUM dos procedimentos! Como não fomos atendidos pelo Submarino acionamos a autorizada, que nos informou NÃO PODER REALIZAR A SUBSTITUIÇÃO POR JÁ TER ACABADO PRAZO DA TROCA!

Logo, tentamos inúmeras vezes ser atendidos pelo Submarino mas, pelo visto a empresa não tem o mínimo interesse no pós-venda. Passaram-se aproximadamente 3 meses e o que era para ser um presente transformou-se em um transtorno, graças ao SUBMARINO.
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2014, às 16h57min
O Submarino.com providenciou a troca do produto "TV 32 LED Smart TV Full HD, CMR 120Hz, 3 HDMI, 2 USB - 32F5500 - Samsung", de acordo com a solicitação feita pelo cliente Alex. Ele está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!