Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de março de 2018, às 02h36min
Respondida
Barbacena - MG

Não recebi meu Pedido nº 90106 completo

Fiz a compra de 04 ítens no Ponto Frio usando as milhas da Voe Azul (Pedido 90106, de 02/03/2018) mas só recebi dois itens: A cafeteira elétrica philco e a saia para cama box. Os outros dois itens: Um descascador para legumes Lyor com cabo cerâmica vermelho e um Ralador Euro Home Crystal PRP5750 em PVC-3 peças ainda não recebi. Fiz contato com o Ponto Frio pelo sac@sacpontofrio.com mas não obtive retorno.
Resposta da Empresa:
26 de março de 2018, às 12h15min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Stéphanie Morpanini
Facebook/Twitter/Denuncio

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!