Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de março de 2018, às 02h41min
Respondida
Barbacena - MG

Não recebi meu Pedido nº 90106 completo

Fiz a compra de 04 ítens no Ponto Frio usando as milhas da Voe Azul (Pedido 90106, de 02/03/2018) mas só recebi dois itens: A cafeteira elétrica philco e a saia para cama box. Os outros dois itens: Um descascador para legumes Lyor com cabo cerâmica vermelho e um Ralador Euro Home Crystal PRP5750 em PVC-3 peças ainda não recebi. Fiz contato com o Ponto Frio pelo [email protected] mas não obtive retorno.
Resposta da Empresa:
26 de março de 2018, às 12h31min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Stéphanie Morpanini
Facebook/Twitter/Denuncio
Resposta do Cliente:
26 de março de 2018, às 13h00min
Bom dia. Obrigado pelo contato. Já recebi e-mail do Ponto Frio informando que os dois itens que estão faltando já foram entregues na transportadora e estão em transferência para meu endereço. Obrigado pela atenção.
Resposta do Cliente:
26 de março de 2018, às 13h03min
Bom dia. Obrigado pelo contato. Já recebi e-mail do Ponto Frio informando que os dois itens que estão faltando já foram entregues na transportadora e estão em transferência para meu endereço. Obrigado pela atenção.
Resposta do Cliente:
26 de março de 2018, às 13h05min
Bom dia. Obrigado pelo contato. Já recebi e-mail do Ponto Frio informando que os dois itens que estão faltando já foram entregues na transportadora e estão em transferência para meu endereço. Obrigado pela atenção.
Resposta do Cliente:
15 de abril de 2018, às 13h21min
Bom dia. O Ponto Frio fez quatro contatos telefônicos comigo e prometeu entregar os produtos faltantes do meu pedido até dia 13/04/18 mas não cumpriu a promessa. Houve falha muito grande do Ponto Frio pois não preencheu no meu endereço o número da minha casa, que é 283. Tentaram fazer entrega mas sem o número da casa é difícil. Vou procurar meus direitos junto ao PROCON da minha cidade.
Resposta do Cliente:
15 de abril de 2018, às 13h23min
Bom dia. O Ponto Frio fez quatro contatos telefônicos comigo e prometeu entregar os produtos faltantes do meu pedido até dia 13/04/18 mas não cumpriu a promessa. Houve falha muito grande do Ponto Frio pois não preencheu no meu endereço o número da minha casa, que é 283. Tentaram fazer entrega mas sem o número da casa é difícil. Vou procurar meus direitos junto ao PROCON da minha cidade.
Resposta do Cliente:
15 de abril de 2018, às 13h25min
Bom dia. O Ponto Frio fez quatro contatos telefônicos comigo e prometeu entregar os produtos faltantes do meu pedido até dia 13/04/18 mas não cumpriu a promessa. Houve falha muito grande do Ponto Frio pois não preencheu no meu endereço o número da minha casa, que é 283. Tentaram fazer entrega mas sem o número da casa é difícil. Vou procurar meus direitos junto ao PROCON da minha cidade.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!