Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de dezembro de 2013, às 14h56min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Naõ recebi meu pedido

Fiz uma compra no dia 20/11/2013 pedido 29038662 cujo prazo de entrega seria em 7 dias uteis. Hoje é dia 12/12/2013 e ainda nao recebi. No site consta uma nota fiscal nº 45889540 emitida em 20/11/2013 e a transportadora é a Tex Courier. Entrei em contato com a transportadora que informou desconhecimento desta nota. Não consigo me comunicar com o site. O chat não funciona, os telefones nao atendem e nao recebo nenhuma resposta dos inúmeros e-mails que mandei. Já comprei deles em outras ocasiões e nunca tive problema.
Já não sei o que fazer ou a quem recorrer. Estou muito chateada com todo esse transtorno.
Resposta da Empresa:
28 de janeiro de 2014, às 14h48min

Prezada Marilene,

Informamos que infelizmente houve um imprevisto alheio da nossa vontade, o que impossibilitou a entrega do seu pedido.

Desta forma, estamos procedendo com o cancelamento da compra junto a administradora do cartão. A visualização do crédito ocorre em até duas faturas subsequentes.

Aproveitamos esta oportunidade para pedir desculpas pelo ocorrido, e informar que estaremos tomando medidas necessárias para a satisfação do cliente.


Atenciosamente,

Ana Paula
Equipe Mídias Compra Fácil

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!