Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de maio de 2017, às 18h08min
Respondida
São Carlos - SP

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Em 28/04 efetuei, pelo site das Casas Bahia, a compra de um smartfone Motorola Moto G5 Platinum ? Pedido 118022695 ? com pagamento à Vista (Boleto pago em 29/04) e entrega na Loja Física (Retira Fácil Casas Bahia), com previsão para entrega em até 02 dias úteis após confirmação do Pagamento (confirmado em 29/04 ? Nota Fiscal 540.258) !

A Entrega não ocorreu e no dia 05/05 recebi um e-mail das Casas Bahia informando que meu Pedido havia extraviado e que nova entrega estava prevista para 08/05 !

A Entrega não ocorreu novamente e após 08/05 abri os chamados abaixo (números de protocolo e disposição dos mesmos), sem obter até hoje (18/05 ? 20 dias após minha Compra) nenhuma posição de quando efetivamente receberei meu Pedido !

Protocolo Dispõe
170508-021296 Aguardar resposta em 48 horas úteis
170508-022103 Aguardar resposta em 48 horas úteis
170508-022132 Aguardar resposta em 48 horas úteis
170508-022448 Entrga prevista para 11/05 (não ocorreu)
170511-030493 Aguardar resposta em 48 horas úteis

Quando terei alguma resposta assertiva das Casa Bahia ?
Ou melhor: quando receberei meu Pedido ?
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2017, às 14h15min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
22 de maio de 2017, às 12h00min
Kátia:

Agradeço sua atenção !

Porém, continuo sem uma posição das Casas Bahia.

Você encaminhou minha reclamação para a equipe de pós Vendas ?
E daí ?
O que vai ser feito ?
Quando terei uma posição ?
Quando receberei o Meu Pedido?

Continuo aguardando?
Até quando ?

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!