Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de junho de 2016, às 21h52min
Realizada
Santos - SP

Não recebi o cartão , mais já tem compras feita em meu nome!

Em março de 2016 , fui convencida por uma agencia a pedir o cartão consignado DAYCOVAL, desde então vivo um dilema!
Fui viajar para o exterior , e levei esse cartão por ser internacional, fiz algumas compras e um dia uma atendente desse banco me ligou e perguntou se eu tinha feito uma compra, no valor de Dollar, eu disse que não, e por medida de segurança cancelaram meu cartão, dai então eles dizem que já me enviaram mais três cartões , mais nenhum chegou na minha mão, e o mais engraçado e que fizeram compras pela internet, fizeram recarga de celular . E hoje fui ligar pra saber se tinham mesmo me enviado um outro cartão , que já deveria ter chegado a atendente me disse que esse cartão que eu sequer vi, já tinham comprado nele em loja porque usaram o chip, mas como se eles mesmo dizem que a senha chega antes do cartão? Então me [alterado automaticamente pelo denuncio]ram a senha também???
Usaram todo o limite do meu cartão que era de 2.000 reais.
Perguntei por varias vezes se poderia buscar esse cartão pessoalmente e a mesma me disse que não poderia , perguntei também se poderia retirar nos correios , e a resposta também foi não pois esse banco não tem sistema de rastreamento, pode isso um banco não ter sistema de rastreamento. Agora gostaria de que todos que dão queixa desse banco , tivessem o mesmo raciocínio que eu...Só recebi o primeiro cartão, que me foi cancelado por medida de segurança, tenho mais três que foi me enviado e que nunca chegou, mais que quem pega consegue fazer compras com muita facilidade, inclusive usando o chip, ou melhor a senha... Será isso uma [alterado automaticamente pelo denuncio]?
Vamos nos juntar para que possamos fazer uma reclamação em massa.
Já acionei meu advogado, mas vou a traz das mídias , @Celso Russomanno e o que for preciso, Sou aposentada e não [alterado automaticamente pelo denuncio]
Resposta do Cliente:
21 de junho de 2016, às 16h31min
Em março de 2016 , fui convencida por uma agencia a pedir o cartão consignado DAYCOVAL, desde então vivo um dilema!
Fui viajar para o exterior , e levei esse cartão por ser internacional, fiz algumas compras e um dia uma atendente desse banco me ligou e perguntou se eu tinha feito uma compra, no valor de Dollar, eu disse que não, e por medida de segurança cancelaram meu cartão, dai então eles dizem que já me enviaram mais três cartões , mais nenhum chegou na minha mão, e o mais engraçado e que fizeram compras pela internet, fizeram recarga de celular . E hoje fui ligar pra saber se tinham mesmo me enviado um outro cartão , que já deveria ter chegado a atendente me disse que esse cartão que eu sequer vi, já tinham comprado nele em loja porque usaram o chip, mas como se eles mesmo dizem que a senha chega antes do cartão? Então me [alterado automaticamente pelo denuncio]ram a senha também???
Usaram todo o limite do meu cartão que era de 2.000 reais.
Perguntei por varias vezes se poderia buscar esse cartão pessoalmente e a mesma me disse que não poderia , perguntei também se poderia retirar nos correios , e a resposta também foi não pois esse banco não tem sistema de rastreamento, pode isso um banco não ter sistema de rastreamento. Agora gostaria de que todos que dão queixa desse banco , tivessem o mesmo raciocínio que eu...Só recebi o primeiro cartão, que me foi cancelado por medida de segurança, tenho mais três que foi me enviado e que nunca chegou, mais que quem pega consegue fazer compras com muita facilidade, inclusive usando o chip, ou melhor a senha... Será isso uma [alterado automaticamente pelo denuncio]?
Vamos nos juntar para que possamos fazer uma reclamação em massa.
Já acionei meu advogado, mas vou a traz das mídias , @Celso Russomanno e o que for preciso, Sou aposentada e não

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!