Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de janeiro de 2018, às 15h06min
Realizada
Porto Seguro - BA

Nao recebi o pedido, quero meu dinheiro de volta

Dia 14.11. fiz um pedido no Animal Show Store, parceiro do Submarino no marketplace. Foram remedios para meus gatos. O pedido foi enviado rápidamente e até aqui esta tudo bem. Mas acontece que o correio "perdeu" a ecomenda. A ultima vez que aparece no rastreiamento dos correios e dia 21 de Novembro.
Dia 05 de Dezembro recebi um e-Mail alegando que houve um "difficuldade na entrega" e entrei em contato para saber o que seria a difficuldade e foi informado que iriam apurar o caso com os correios e pediram prazo de de 5 dias (Protocolo: 2 [editado pelo Reclame Aqui] 0516720).
Nada aconteceu, reclamei de novo e recebi uma resposta, pedindo um prazo de 5 dias (de novo!) para apurar o acontecido (Protocolo: 2 [editado pelo Reclame Aqui] 0516720).
Dia 20.12.2017 eu recebi mais uma mensagem que os Correios ainda não deram uma resposta definitiva. Mas podia reenviar os produtos.
Como eu ja tinha adquirido os medicamentos em outo lugar, pedi para estornar a compra, já que um mes depois de comprar nao tinha recebido nada, e nem tinha mais necessidade dos medicamentos (Protocolo: 2 [editado pelo Reclame Aqui] 2083317)
Desde entao estou reclamando sem conseguir um atendimento adequado ou alguma solucao. O unico retorno e sempre uma resposta generica, pedindo desculpas e dizendo que a senhora Raquel Souza agora esta cuidando da minha reclamacao e tudo vai ser solucionado. Tambem dizem que tentaram entrar em contato mas nao conseguiram. Enviei o numero do meu celular e melhores horarios para falar comigo mas nao tive nenhum contato.
Protocolo: 2 [editado pelo Reclame Aqui] 2356681
Protocolo: 2 [editado pelo Reclame Aqui] 2627767
Na minha opiniao nem precisa de contato para esclarecer nada:
A encomenda foi desviada no caminho a Salvador e eu quero e meu dinheiro de volta! Simples!
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 07h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!