Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de outubro de 2012, às 12h06min
Respondida
Barretos - SP

Não recebi o produto e consta no site como mercadoria entregue

Comprei um celular desbloqueado trichip no dia 16 de setembro e me prometeram entregar até dia 20 de setembro, mas isso não aconteceu, recebi um e-mail dizendo que meu produto foi entregue mas não recebi. Fiz varias ligações para o sac que registram varias reclamações, até que recebi um e-mail dizendo que iam verificar com a transportadora o que havia ocorrido e entrariam em contato comigo novamente, porém isso tbm não aconteceu. Ligo para o sac e sempre me dizem a mesma coisa "Vc tem que aguardar 3 dias uteis", mas eu não aguento mais tantos tres dias uteis para aguardar, não sei mais o que fazer. Perder eu não vou, nem que para isso seja preciso recorrer a justiça.
Resposta da Empresa:
07 de novembro de 2012, às 08h25min
Olá Anizio,

Lamentamos que sua entrega tenha sofrido atraso devido a uma falha junto ao nosso parceiro logístico DIRECT EXPRESS LOGISTICA INTERADA

Conforme contato em 23/10/2012, foi feito o cancelamento da compra com estono no cartão, o qual poderá ser visualizado na próxima fatura ou na subsequente.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.


Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!