Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de dezembro de 2013, às 22h45min
Avaliada
São Paulo - SP

Não recebi o produto e não querem cancelar o pedido

Comprei no site submarino 3 jogos de PS3 como presente de natal das crianças, mas não me entregaram, apesar do site aparecer que me entregaram dia 5/12 ás 23h59!!! Absurdo! nem pizzaria entrega mais neste horário! O pior, desde o dia 10 estou tentando cancelar a compra e restituição dos valores e ninguém resolve! Falei com a tendente Rebeca Protocolo 2013121062856, com a Jessica protocolo 2013121349668 que só estão enrolando e nada respondem nem resolvem nada. Falaram que iriam encaminhar o caso para o setor de entregas para o mesmo verificar o ocorrido quem recebeu essa mercadoria, assim com o retorno dentro de 2 dias úteis. ISTO DESDE O DIA 10/12...HOJE É DIA 16 E NADA!!!NÃO QUERO MAIS O PRODUTO, QUERO A DEVOLUÇÃO DA QUANTIA PAGA, O ESTORNO DO VALOR E O CANCELAMENTO IMEDIATO DO PEDIDO QUE NÃO RECEBI. Já os denunciei no site reclameaqui e consultei o procon, e enviei inúmeros e-mails pro SAC e ninguém responde. A ouvidoria também não responde ás minhas reclamações e ninguém entra em contato comigo. Sentimo-nos prejudicados e enganados! Meu filho até hoje espera pelos jogos e também meu afilhado pois eram presentes de natal deles. Primeira e última vez que compro neste site. Também comprei no mesmo dia (31 de novembro) outros produtos na Centauro e nas Americanas (que é do mesmo grupo do submarino) e me entregaram direitinho NO MESMO ENDEREÇO QUE PEDI PRO SUBMARINO ENTREGAR!!! Pra mim, nem americanas, nem submarino nunca mais!
Resposta da Empresa:
21 de dezembro de 2013, às 13h27min
Conforme informado por telefone ao cliente Emerson o cancelamento da compra foi realizado em 18/12/2013.
A solicitação de estorno já foi enviada para a administradora do cartão de crédito e a finalização depende dela, podendo ocorrer na próxima fatura ou na seguinte.
Ermeson está ciente de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado.

Atenciosamente
Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!