Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de novembro de 2017, às 22h33min
Respondida
Porto Alegre - RS

Não recebi o Produto mas consta q foi entregue

Comprei o Produto Sony Xperia XA no dia 17/11.
Numero do pedido : 133105838
Esperei o prazo q foi dado : 28/11 . Porém no reastreio a transportadora trocou a data para o dia 30/11.

Até aí nenhum problema. No dia 28/11 ao conferir o rastreio da transportadora percebi que eles haviam colocado como entregue o produto às 23:00 do dia 28/11. Ao perceber o erro, recorri ao chat oficial do Site para Atendimento ao Consumidor. Após conversar com o atendente, ele simplesmente me deu um prazo extendido para a entrega até o dia 01/12. Até o momento da conversa pelo chat, o status do pedido na área de historico da entrega colocava como a entrega pendente (apesar de no rastreio estar errado). Porém ao conferir novamente essa noite de dia 29/11, o status encontra como Entrega Realizada, o que não é verdade.

Nenhum documento de entrega foi assinado. Nenhum produto foi entregue. Gostaria de resolver o problema de uma forma mais oficial, pois o chat de atendimento ao consumidor do site não conseguiu fazê-lo.
Resposta da Empresa:
04 de dezembro de 2017, às 09h19min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!