Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de setembro de 2012, às 08h20min
Respondida
Recife - PE

NAO RECEBI O PRODUTO

Efetuei a compra de um rack no site do Carrefour, comprei porque me mudei e pelo prazo de entrega do Carrefour o rack já estaria no meu novo apartamento, ou seja, eu me mudaria com o apartamento todo pronto. O produto não chegou até o dia de hoje, 1mês após a compra. E o pior, é que no sistema consta que o produto foi entregue! Desrespeito total! Paguei por um produto que não me foi entregue! Liguei várias vezes, pro atendimento do site, estou com vários protocolos e eles me pediram pra esperar uma ligação, que o analista iria entrar em contato comigo em três dias úteis, nunca ninguém entrou em contato comigo. Ao entrar em contato mais uma vez hoje, descobri que o desrespeito e o descaso São bem maiores, pois além de ser destratada pela atendente, a mesma ainda me disse que só havia no sistema 1 protocolo de atendimento, quando na verdade São 3 protocolos de reclamação e mais uma vez, ela me pediu que esperasse a ligação por mais três dias úteis. Isso é que absurdo! Não recebi o produto pelo qual já paguei, como consumidora não sinto confiança no protocolos das ligações, pois os mesmos, desaparecem no sistema do site, estou custeando todas as ligações, pois todas São pagas! Minha televisão e objetos de decoração estão no chão de minha casa. Um transtorno total provocado pelo Carrefour. Comprei no site porque confiei no nome "Carrefour "achei que era uma empresa séria, que respeitasse o consumidor e agora me sinto desrespeitada, [alterado automaticamente pelo denuncio]! Quero que resolvam meu problema, pois paguei por um produto que NÃO RECEBI!
Resposta da Empresa:
07 de novembro de 2012, às 10h14min
Olá Vivian,

Lamentamos que sua entrega tenha sofrido atraso, devido ao extravio da mercadoria pela transportadora - RODOVIARIO RAMOS LTDA.

Conforme conversamos no dia 08/10/2012, foi feito o reenvio do produto - Rack BR 430-06 branco.

Contatamos a Maria (funcionária) no dia 05/11/2012 onde a mesma confirma o recebimento do pedido.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.


Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!