Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de outubro de 2012, às 12h36min
Respondida
Barretos - SP

Não recebi o produto

Comprei um celular desbloqueado no site do carrefour no dia 16 de setembro e me pediram 4 dias uteis para entrega, hoje dia 16 de outubro ainda não recebi o produto e o mais agravante é que recebi um e-mail confirmando que meu produto foi entregue. Fiz várias reclamações pelo telefone da central de atendimento e me pediram 3 dias uteis para averiguar a situação e então me retornariam o contato, mas isso não aconteceu, liguei novamente para o SAC e me pediram novamente 3 dias uteis para resolver o problema, perguntei quantas reclamações vão ser preciso para realmente resolver o meu problema, a atendente me disse que quantas forem necessárias, até que no dia 6 de outubro recebi um e-mail dizendo que iria entrar em contato com a transportadora e depois me retornaria o contato. Isso não aconteceu. Vou ter que ficar aguardando 3 dias uteis até quando?
Resposta da Empresa:
07 de novembro de 2012, às 08h27min
Olá Anizio,

Lamentamos que sua entrega tenha sofrido atraso devido a uma falha junto ao nosso parceiro logístico DIRECT EXPRESS LOGISTICA INTERADA

Conforme contato em 23/10/2012, foi feito o cancelamento da compra com estono no cartão, o qual poderá ser visualizado na próxima fatura ou na subsequente.

Permanecemos à disposição pelo telefone 4004-0126, e-mail e chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.


Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
www.carrefour.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!