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16 de agosto de 2011, às 17h31min
Respondida
São Paulo - SP

Não recebimento da compra e fechamento do estabelecimento o qual foi adquirido os cupons

realizei a compra de alguns cupons promocionais na revelação de fotos pelo estabelecimento Print Master (total de 9 cupons = 900 fotos). Foi me passado um prazo para que ocorresse a entrega, o que não aconteceu. Ao entrar em contato com a empresa, a mesma informou que não haveria uma previsão para tal serviço, uma vez que as máquinas de revelação estavam QUEBRADAS e ainda por cima quando solicitei a devolução com meu cd de fotos eles informaram que o perderam .... Lamentavelmente, o que me vem em mente é o nome da Clicon, site este que até o momento me passada segurança e credibilidade. Porém este parceiro cadastrado está em desacordo com as políticas divulgadas no site. Efetuei o pagamento através de cartão de crédito, inclusive já realizei o pagamento da fatura e agora me vejo com todo este transtorno de ter que correr atrás da Print Master que está se recusando em formalizar por escrito o cancelamento e de um contato com o CLICON que somente possui o fale conosco como canal de comunicação, e sempre encaminham respostas automáticas sem uma solução definitiva para o meu problema. Ao ligar novamente para a Print Master, fui informada que a empresa não se encontra mais no local e não souberam me informar mais nenhuma informação. Quero apenas a restituição do valor pago por um serviço que não aconteceu, estou tentando uma solução desde o dia 22/07 onde após abri um processo junto a Administradora do meu cartão de crédito de Desacordo Comercial, mas preciso encaminhar o comprovante de cancelamento da compra pelo estabelecimento para a conclusão da reclamação e tanto o Bananarama e a Print Master não conseguem resolver, um ficou jogando para cima do outro, e agora nem tenho mais como localizar a Print Master.
Resposta da Empresa:
24 de agosto de 2011, às 12h49min
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