Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de agosto de 2016, às 20h42min
Realizada
Fortaleza - CE

NÃO RECONHECI UMA COMPRA E COMO MINHA FATURA ERA DÉBITO EM CONTA, NUNCA ME RESSARCIRAM!!

EU ERA UMA ÓTIMA CLIENTE DO CARTÃO AMERICAN, INCLUSIVE TINHA MEU CARTÃO DEBITO EM CONTA PARA NÃO ATRASAR NENNHUM DIA SEQUER, MAS NO DIA QUE PRECISEI DO CARTÃO, NUNCA CONSEGUI AJUDA.

DIA 1o DE NOVEMBRO DE 2012 FIZ DUAS COMPRAS ONLINE EM UMA LOJA QUE COSTUMAVA BASTANTE COMPRAR. UMA COMPRA NO VALOR DE 821,50 usd E OUTRA NO VALOR DE 662,50 usd. SURPREENDENTEMENTE, DIA 16 DE NOVEMBRO DO MESMO MÊS, UMA OUTRA COMPRA NO MESMO VALOR ANTERIOR DE 821,50 FOI FEITA NO MEU CARTÃO. COMO MEU CARTÃO ERA DÉBITO EM CONTA, NÃO PERCEBI. QUANDO DEI CONTA QUE NÃO HAVIA FEITO ESTA COMPRA E PEDI O EXTORNO DO VALOR, O CARTÃO AMERICAN FICOU DE ME RE-EMBOLSAR E NUNCA O FEZ. COMO EU JÁ HAVIA PAGO, APENAS ME DISSERAM POR TELEFONE QUE MEU PEDIDO NÃO HAVIA SIDO DEFERIDO.

ACHO INTERESSANTE ESSE TRATAMENTO COM UM CLIENTE QUE NUNCA ATRASOU NEM NUNCA MENTIU!
FIQUEI SUPER CHATEADA E ME DISSERAM QUE COMO HAVIA SIDO SOMENTE UMA COMPRA, NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TROCAR O MEU CARTÃO POR OUTRO NOVO, COM OUTRO NÚMERO.
RECEBI UM ANO DEPOIS DO INCIDENTE, UMA CARTA DA LOJA QUE EU COMPREI AS COISAS ONLINE,A CARTA SE REFERIA A INCIDENTES COM [alterado automaticamente pelo denuncio]S DE NÚMEROS DE CARTÕES ONLINE, E ELES RECONHECIAM QUE ISTO HAVIA ACONTECIDO COM ALGUNS CLIENTES. NEM ISSO ME AJUDOU A RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA!
ENIVEI POR E-MAIL PARA UM ATENDENTE NOVAMENTE SOLICITANDO O RE-EMBOLSO ([email protected]" <[email protected]>), MAS TODAVIA SEM SUCESSO! É ISSO MESMO, ELES JÁ HAVIAM RECEBIDO O DINHEIRO (DEBITO EM CONTA), PARA QUE SE DAR O TRABALHO DE AJUDAR UM CONSUMIDOR HONESTO? ELES SÓ PENSARAM NELES.
MUITO BEM, POUCO TEMPO DEPOIS ME LIGARAM COM UMA COBRANÇA INDEVIDA, SENDO QUE EU JÁ HAVIA PAGO O CARTÃO E DEPOIS DISSO PARA MIM FOI O FIM! CANCELEI O CARTÃO E NÃO QUIS MAIS CONVERSA.

INFELIZMENTE ATÉ HOJE FIQUEI NO PREJUÍZO DE QUASE 2.000,00 REAIS E NUNCA FUI RESSARCIDA!

É UM CARTÃO PÉSSIMO! NÃO RECOMENDO MESMO!!!
NUNCA HAVIA VISTO TANTO DESCASO COM UM CONSUMIDOR DESCENTE.
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!