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14 de janeiro de 2013, às 11h27min
Respondida
Brasília - DF

Não religação do mês

Me mudei para o plano piloto de Brasília e abri o protocolo nº 163530869 pelo 08007043433 no dia 10/12/2012 para religar o gás canalizado do apartamento que aluguei. O prazo pra religar o gás é uma burocracia só: 15 dias pra fazer o cadastro e ligar o gás. Enviei a ficha scanneada no dia 12/12/2012, preenchida com meus dados digitados e assinada, por e-mail. 20 dias depois, nem sinal de que tivessem vindo ligar. Enviei novo e-mail no dia 30/12/2012 perguntando quando vinham ligar e nem sequer responderam. No mesmo dia, liguei para o 0800 novamente e disseram que meu protocolo tinha sido fechado porque não receberam minha ficha. Reclamei dizendo que tinha o email enviando os dados e conferi o email com o atendente que confirmou estar correto. Mesmo assim, disse que tinha que abrir outro protocolo. Abri novo protocolo nº 163658076 e me foram dados os mesmos prazos de novo. Pedi urgência pq estava há quase um mês sem gás. Enviei novamente a ficha já preenchida e assinada no mesmo dia. No dia 10/01/2013 recebi um email informando que meu cadastro tinha sido feito. Liguei pra lá e informaram que o gás seria ligado em até 72 horas. Passado o prazo liguei pra lá hoje e me informaram que havia mesmo sido cadastrado mas parte do endereço estava errado. Não entendo como cadastram meu endereço errado. Digitei os dados na ficha pra não ter erro. Abriram novo protocolo nº 163706945 pra corrigir o endereço e me informaram que não tinham vindo ligar o gás ainda. Abriram outro protocolo nº 163707024 pra ligar o gás. E informaram que viriam em 72 horas. Ou seja, 35 dias se passaram e continuo sem gás no apartamento. Só com a promessa de que vão ligar daqui a 3 dias. Entrei no facebook da Supergasbras agora pra reclamar e vejo posts com dicas de bronzeamento e bebidas re[alterado automaticamente pelo denuncio]ntes para o verão. Que credibilidade tem uma companhia de distribuição de gás que tem um facebook para postar dicas de verão e deixa seus clientes sem gás por mais de 1 mês? Uma vergonha! Enquanto isso estou eu sem gás em casa nem pra ferver água.
Resposta da Empresa:
30 de março de 2013, às 10h48min
Prezada Djane,

Conforme contato telefônico, informamos que o fornecimento do gás para seu apartamento foi restabelecido em 14/01/2013.

A Supergasbras reitera sua constante preocupação com a qualidade do atendimento aos seus clientes, segmento no qual investe fortemente.

Nossa Central de Relacionamento com Clientes esta à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana através do telefone 0800 704 3433.

Atenciosamente,
Relacionamento com Clientes
www.supergasbras.com.br

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