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08 de fevereiro de 2019, às 15h46min
Realizada
Niterói - RJ

Não tem atendimento no pós venda. Não respondem e-mail.

Comprei um colchão em dezembro e desde o dia 18/12/18 venho tentando uma solução com a empresa. Tenho problemas de coluna e não me adaptei ao colchão. Me causou mais dores e não consegui dormir nele nas 3 noites apenas em que ficou na cama. Passei essas 3 noites na sala, sem dormir, porque em sofá também não tem conforto e ainda com o forte calor e na sala não tem ar, fora que em 24 anos de casamento nunca ocorreu de dormirmos separados. Mas só consegui ficar no colchão no máximo 2 horas por noite e sem dormir pois além das dores na coluna, fiquei com dores nas costelas e nos ossos do quadril, pois sou magra e não consegui me acomodar. Até chorei por conta do colchão e a única maneira foi voltar com meu colchão velho para conseguir dormir. Enviei vários e-mails e a empresa nunca respondeu. Uma única vez tive atendimento no Facebook (chat) onde a pessoa disse que encaminharia minha solicitação para os setores mas não me respondeu mais. Uma única vez também tive uma ligação do SAC porém nem sabiam do que se tratava. Quando expus a situação me orientaram a trata com a loja. Na loja, por sua vez, disse que era com a empresa e que encaminharia por e-mail. Um "jogo de empurra" sem solução. Por fim voltei a falar com a gerente da loja e ela sugeriu escolher outro modelo para troca. Procurei no site pois a maioria é mais para macio e não pode ser nem muito duro nem muito macio. Enfim, encontrei no site um modelo que não tinha na loja e ela falou para ver pessoalmente em um outro local. Eu e meu esposo tivemos o trabalho de ir nessa outra loja para ver e quando retornei o contato com ela, colocou o preço lá em cima para inviabilizar, onde um colchão que no site tem uma diferença de preço de pouco mais de R$ 60,00, me cobrou um valor maior e mais taxa de troca e mais taxa de reentrega, o que fez com que ficasse em quase R$ 700,00. Somando um total de quase 3 mil num colchão que não vale. Então desde o terceiro dia do recebimento do colchão, o mesmo se encontra embalado na minha sala. Desde o primeiro e-mail deixei claro estar ciente que a loja não tem obrigação, uma vez que não se trata de um defeito, porém pedi que abrissem uma exceção, por se tratar de problemas de saúde. Não houve contato direto com o colchão. Ficou só 3 noites com protetor matelassado impermeável e depois foi embalado e guardado. Ainda tenho esperança em ser atendida. Uma boa empresa não é aquela que trata bem o cliente só na hora da venda. Cada caso deve ser analisado com atenção. Enviei vários e-mails e também pelo fale conosco mas nunca responderam. Por favor, analisem meu caso com consideração. Obrigada!
Resposta do Cliente:
11 de março de 2019, às 22h51min
Péssima empresa. Só querem ganhar dinheiro com a venda. O consumidor que se dane depois. Nem por problemas de saúde têm algum tipo de consideração.

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