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16 de fevereiro de 2011, às 12h29min
Realizada
Porto Alegre - RS

NÃO TEM PRODUTO E NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO!!!

Caros, eis a razao de minha preocupacao: Sou de Porto Alegre,RS e realizei a compra de uma Camera Nikon D90 em 01/02, onde o pgto foi confirmado no mesmo dia. Recebi um email com a confirmacao e com a previsao de entrega do produto. Porem, nesse meio tempo, verifiquei que esta empresa (oquecomprar) possui inumeras reclamacoes sobre entregas nao realizadas, nao devolucao do dinheiro...etc. Insatisfacao total de varios clientes. Logo, estou apavorado, pois estou ligando para o sac desta empresa para verificar o status de expedicao do meu pedido ( pedido 20350), e, desde sexta-feira passada (04/02), a unica coisa que a atendente ( Carol )sabe me dizer eh que o sistema deles esta inoperante, e de que nao tem como visualizar o pedido pois nao tem acesso ao sistema e nem aos email enviado para o Sac!!!!!! Ja estou me preparando para acionar a administradora de meu cartao de credito, bem como o procon, a DRCI ( delegacia de repressão aos [editado pelo Reclame Aqui]s de informática ), a policia civil ...etc. Espero muito e rezo para receber meu produto dentro do prazo que me foi informado ( ate o dia 18/02), pois ja tenho books agendados onde iria utilizar este equipamento!!!! Aguardo um retorno desta empresa quanto ao andamento de meu Pedido ( Pedido 20350) Senhores, bom dia. Eis a resposta que acabo de receber desta empresa de fundo de quintal!!! Prezado cliente, Nossa missão é proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes e nos sentimos impotentes quando não podemos solucionar imediatamente seus problemas. Infelizmente devido a uma série de eventos inaceitáveis em nosso sistema, não seremos capazes de finalizar o seu pedido, uma vez que o mesmo lançou uma quantidade de produtos que não havia em estoque. Lamentamos imensamente pelo incidente ocorrido em seu pedido. Caso o senhor não possa aguardar, pedimos que manifeste o desejo pelo cancelamento de seu pedido, onde a administradora de cartões será notificada, o cancelamento da compra será feito após a sua solicitação de cancelamento, e a cobrança em sua fatura será cessada, e caso já tenha pagado alguma parcela, o estorno ocorrerá em sua próxima fatura. Pedimos desculpas pelos transtornos causados, pois estamos trabalhando junto aos setores responsáveis para evitar que infortúnios dessa natureza ocorram novamente. Atenciosamente, SAC OQueComprar.com Em resumo, alerto a todos futuros compradores: NÃO COMPREM NADA DESTA EMPRESA, POIS TUDO QUE ESTÁ DISPOSTO NO SITE É MENTIRA! ELES NÃO POSSUEM OS PRODUTOS INFORMADOS! Acabei de solicitar o cancelamento da compra e a devolução do meu dinheiro. Ligarei todos os dias. Vamos ver quanto tempo irá demorar para me enviarem o protocolo de cancelamento junto a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão de crédito! Rodrigo Firmiano
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 00h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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