Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de junho de 2010, às 15h01min
Avaliada
São Sebastião - SP

Não Tem Respeito Pelo Consumidor

Realizei a compra no dia 18/05 de uma TV LCD 46`SONY KDL-46XBR9 pedido 2637275 através do televendas PONTOFRIO.COM. Ao instalar o produto que chegou no dia 27/05, constatei que a Tv quando ligada apresentava varias manchas brancas na tela e vazamentos de luz que foram aumentando com o uso que ficou impossivel de assistir em cenas escuras! no dia 31/05 fiz contato com ponto frio através do telefone 4002-3388, e perguntei se poderia ir até uma loja ponto frio e escolher um modelo sem defeito e a atendente disse que não, então pedi a devolução pois tem varias pessoas reclamando deste modelo de tv com o mesmo defeito, recebi o seguinte email Prezado(a) CLEVAL FERREIRA, Informamos que até o dia 08/06/2010, será coletado o TV LCD 46" BRAVIA FULL HD KDL-46XBR9 PRETA SONY no endereço cadastrado em nosso sistema É necessário entregar a transportadora a primeira via da NF, descrevendo no verso o motivo da devolução do produto. Em casos de não recebimento ou perda da nota, o cliente deverá preencher e assinar a declaração de devolução da mercadoria, enviada em seu e-mail A coleta se realizará de segunda à sexta em horário comercial, exceto feriados. Assim que o produto chegar ao depósito, liberamos o estorno a administradora Estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Bruna Quaresma Atendimento ao Cliente PontoFrio.com www.pontofrio.com Passado o prazo e sem resposta, liguei no dia 08/06 as 19:horas, e me pediram mais 48 horas. Mais uma vez sem resposta liguei no dia 10/06 e me pediram mais 24 horas. Mesmo sem entender tanta demora para resolver um problema tão simples, aguardei. No dia 11/06 liguei mais uma vez e cobrei um posicionamento a atendente Lilia me pediu mais 24 horas para entrar em contato comigo. Mais uma vez sem resposta liguei hoje dia 14/06 o atendente Bruno me informou que a transportadora iria coletar a tv até o dia 15/06, e até hoje nada. Achei um absurdo nunca entraram em contato comigo e quando a gente liga só pedem prazos e não dão satisfação,Fora a conduta abusiva e desrespeitosa adotada pela empresa, que passa por cima de direitos do consumidor. Pretendo ir ao PROCON para formalizar uma reclamação.
Resposta da Empresa:
26 de maio de 2017, às 12h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!