Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de novembro de 2009, às 20h30min
Realizada
Pinhais - PR

Não vale nada garantia, não tem peça p concerto

Eletrolux me deixou louca nesses ultimos meses. Desde 25/09/2009 estava aguardando o concerto de minha máquina de lavar roupa TRW-10, que ainda esta na garantia. a assistencia tecnica não conseguiu concluir o trabalho devido a falta da ELETROBOMBA, que chegousomente a concluir o concerto hoje. Deixei de trabalhar, perdi tempo, me prometiam que iria yter no dia seguinte, isto desde o inicio!!! Estou com uma crise nervoso , choro, perdi a empregada que cuidava da roupa, gastei um monte só em lavanderia foi mais que mil reias. Tenho uma familia grande 3 filhos, e o pior comprei tudo de minha casa da ELETROLUX, inclusive minha cozinha é da linha ICON, e ja estou ha duas semanas aguardando o concerto de uma coifa que quando comprei , já veio quebrada e nunca funcionou, e o forno eletrico , não uso, pois ele esta quebrado. Inacreditavel, mas hoje ests 3 produtos em qualquer loja custa em torno de R$ 10 mil reais, a vista , detalhe como paguei. E não tem concerto , e a empresa Eletrolux nem dá satisfaão , fiquei passada, estou tomando calmante... meu dedos das mão e pés dormentes, de nervosooo!!! e simplesmente ,eles não ligam. Esse é o respeito que a Eletrolux tem comigo e minha familia. Não sei até quando vou ficar sem forno e coifa... e o Natal vem aí... Vai ser o primeiro Natal que passaremos em casa, pois nos mudamos final do ano passado. Estou preocupada, pois preciso dos eletros... Estou já querendo mudar tudo em casa e cada produto que quebrar desistir do concerto direto. Eu sei de meus direitos pedi uma maquina nova assim que fez os 30 dias e ninguém nem ligou p me dar satisfação... liguei quase todos os dias... pedi ajuda FEst Shop, onde adiquiri os produtos e posso afirmar eles prometiam que iriam resolver, e nada... Comprei a garantia Bis , nem isso funcionou... Pois quando tenho a garantia tenho direito a outro produto novo em 72 horas! A Fast Shop Barigui , me prometeu que trocaria o produto verbalmente... E não conseguiram não sei porque? E todo dia eu ouvia mesma historia ... me fizeram de [alterado automaticamente pelo denuncio]! Pois queria comprar outra nova, pois preciso muito , e eles diziam que não precisava que estaria pronta no dia seguinte... Agora o que faço, preciso do forno da coifa... Minha maquina foi concertada somente hoje..., Pelos meus calculos eles pensam em me enganar até o proximo ano. Mas não vão, vou falar ... Vou denunciar... Vou querer tudo que perdi... chorava dentro da Fast Shop quando ia , chorava no telefone, de nervoso, nesta ultima semana! Minha presssão subiu... O que mais me icomoda, é a tranquilidade, e a falta de respeito com o consumidor... pra que falar que estaria pronta emk tal data, sendo que nunca ficava... me senti humilhada... Estou apavorada!!!! Alessandra
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 14h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!