Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de agosto de 2016, às 13h17min
Realizada
Itabuna - BA

NEGLIGÊNCIA DA ATENDENTE

No sábado, dia 6/08/16, às 11 horas da manhã fiz um pedido à Rihappy. Dez minutos pós me dei conta que havia mandado para um endereço meu castrado que já não moro lá. Liguei, dez minutos após a realização do pedido e pedi cancelamento. Fui informado que havia sido registrado o pedido de cancelamento e que dentro de 24 horas entrariam em contato comigo. Isso no sábado. Segunda feira, 8/08/16, às 10 horas mais ou menos, liguei para a Rihappy para saber do cancelamento. Fui informado que o pedido já estava na transportadora, mas que iam ligar para a não realização da entrega e me deram informações de como rastrear para saber como estava o andamento. Vale salientar que no pedido consta 8 dias úteis para entrega:
Compra realizada em 06/08/2016
Número do pedido: v9766591rihp-01

Produto Entrega Preço Qtd. Total
40225 - LEGO - Mascotes Olimpíadas Rio 2016 - Tom e Vinícius
Marca: LEGO 8 dias úteis R$ 99,99 1 R$ 99,99
Quebra-Cabeça - Patati Patata - 60 Peças - Estrela
Marca: Estrela 8 dias úteis R$ 39,99 1 R$ 39,99
Entrei no rastreamento e obtive as seguintes informações:
? 08/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ( - )
? 08/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ( - )

No dia 9/08/16, às 9 horas mais ou menos, liguei novamente e me informaram que iam fazer o possível, entrei novamente no rastreamento e obtive a seguinte informação:
? 09/08/2016 - TRANSFERENCIA PARA / ( - )
? 08/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ( - )
? 08/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ( - )
Dia 10/08/16 entrei novamente e obtive a seguinte informação:
? 10/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Poços de Caldas/MG (Caldas - MG)
? 10/08/2016 - SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA ( - )
? 09/08/2016 - TRANSFERENCIA PARA / ( - )
? 08/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ( - )
? 08/08/2016 - RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ( - )
Dia 11/08/16 liguei e fui informada que já estava sendo entregue e que eu deveria contar alguém no endereço que não me pertence mais para não recebem o produto, caso contrário seria cobrado e no rastreamento estava as mesmas informações acima colocadas.
Enfim, não acredito de sábado para segunda esse produto já estava quase sendo entregue. Acredito que a tendente não fez seu trabalho com dedicação e vontade, pois caso contrário ela teria resolvido, dado o curto tempo de espaço entre a realização do pedido, o cancelamento e a entrega.
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 19h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!