Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de março de 2010, às 20h22min
Avaliada

Nem o SAC consegue resolver meu problema

Estou perplexa com o descaso por parte da Editora Abril. Venho tentando receber a coleção, uma vez que já deria estar completa, mas eles (Abril) não se dão ao trabalho em atender um cliente que paga em dia. Enviei mais de 8 e-mails, falando sobre o não recebimento dos números, 1, 11 e 12. Eles disseram-me há mais de um mês, que seria na semana seguinte e nada! Possuo também um telegrama da abril, informando que no dia 15/03/10 e os receberia sem falta. Recebi tambem um telefonema que dizia ser da Abril, que infelizmente não anotei o nome da voz feminina ao tel. também informando que no dia 15/03/10 eu os receberia. Então resolvi ligar para o 080011512 e Geise me forneceu o num.5087-2112. Liguei a primeira vez em 15/03;02 ás 15:55 e falei com Flávia que pediu que eu aguardasse até ás 20H00 que ainda RECEBERIA os tres numeros faltantes. Ás 19:45 voltei a ligar e falei com Shirley que riu de mim e desligou o telefone na minha cara. Ás 19:48 tornei a ligar e falei com Amanda, também desligou o telefone na minha cara. Ás 20:15 tornei a ligar e falei com Cleuza que me acalmou aos poucos (postura de quem trabalha no SAC) e disse que eu receberia hoje, 16/03/10 e que ao mesmo tempo passaria ao chefe do SAC o meu problema e que este resolveria. Hoje 16/03/10, são exatamente 15H17 e ninguem entrou em contato comigo para resolver um problema de quase tres meses. Estou disposta a devolver os números recebidos e que nem abertos ou violados foram a eles e assim recebo O MEU DINHEIRO de volta ou entreguem os tres numeros faltantes. Ví no site "Denuncio" e no "Reclamão", pessoas assim como eu, com o mesmo prblema e aguardando solução por parte da Abril. É um absurdo! A falta de "respeito" da Abril Assinantes e do SAC que nada fazem para sanar o problema do cliente. meu código de assinante é: 116773169 PELO AMOR DE DEUS RESOLVAM O MEU PROBLEMA. Tenho 50 anos e 20 de carreira na área de vendas e nunca ví um cliente implorar por Deus para solucionar um "problema de vendas"....nunca ví isto! mas nunca mesmo! Dá vontade de enviar este e-mail aqui para um jornal ou doá-lo para alguma consultoria em vendas para usá-lo como "case".
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 02h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!