Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de maio de 2017, às 18h03min
Realizada
Brasília - DF

Nescafé Dolce Gusto - Cafeteira

Comprei minha tão sonhada cafeteira Dolce Gusto, no entanto, me decepcionei ao utilizá-la.
No momento do uso, verifiquei que a mesma não possuía o dosador de água. Então, busquei junto ao manual como seria a utilização da mesma. E para minha surpresa vem dizendo que o consumidor não pode sair de perto da máquina, pois ele mesmo tem que controlar a quantidade de mL da bebida.
No dia seguinte, entrei em contato com o SAC da Nescafé e para minha surpresa, mais uma vez, fiquei decepcionada com o discurso da atendente. A mesma me informou que eu comprei uma máquina manual e que não poderiam fazer nada, apenas registrar minha reclamação.
Então, fiz uma pergunta a ela: Como posso saber se a máquina é manual ou automática se na caixa não vem nenhuma informação sobre seu funcionamento?. A atendente não soube explicar e disse que me passaria o contato da empresa Arno, pois a Arno e a Nescafé são parceiras na fabricação desta máquina. E que, de repente, conversando com a Arno eu poderia ter alguma solução para minha insatisfação.
Gostaria de deixar registrada a minha insatisfação tanto com o produto, o qual não tem como saber qual o seu funcionamento antes que seja aberto e com a central de atendimento por não me trazer nenhuma solução ou proposta, apenas jogar a responsabilidade para outra empresa.
Espero o contato da empresa.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 14h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!