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22 de julho de 2017, às 22h55min
Realizada
São Paulo - SP

Nissan Lins de Vasconcelos Vendeu carro Kicks 0 Km com graves falhas

Comprei um SUV Nissan Kicks na Fuji Japan no dia 27/08/16 cujo valor em nota fiscal foi R$ 91.840,00. No endereço da Nissan da Av. Linz de Vasconcelos, 1430.
No dia 21/10/16, o veículo apresentou pane e simplesmente não ligava (com apenas 725 km), me deixando na rua pela primeira vez à noite no bairro Pinheiros/São Paulo às 21:00.
No mesmo dia agendei o guincho da própria Nissan para o dia seguinte sábado 22/10/16 14:00, serviço de atendimento ao cliente que me passaram todas as informações e que o carro seria levado para a concessionária. O desgaste foi grande pois a equipe pós-venda não trabalha aos finais de semana e a gerente de Vendas se negou a receber o veículo nessa concessionária.
Agendei novamente para a segunda dia 24/10/16, e o carro ficou até a semana inteira com eles, avaliado inclusive pelo engenheiro da fábrica. Me ligaram para buscar na sexta 28/10/16, pegamos o veículo e ao dirigir menos do que 1 km, o carro parou conosco sem ligar, na Av. Ricardo Jafet. O laudo consta: Problema no cabo de alimentação do módulo de injeção.
A gerente pós-venda foi até o local com o técnico da concessionária que conseguiu fazer o veículo ligar e o levou de volta para a concessionária.
Chegou uma multa (de rodízio) do dia 28/10/16 enquanto o carro estava em posse da concessionária, depois de muito transtorno eles nos reembolsaram, porém enrolaram até o último dia para nos enviar a Guia preenchida com dados do condutor e enviaram com rasura.
Eles ficaram de nos reembolsar por um valor de 90,00 de uma documentação que não apresentamos no dia da retirada do veículo, temos todos os e-mails, eles acordaram de nos reembolsar e não fizeram até o presente momento, mostrando total desrespeito conosco como consumidores.
Após enorme desgaste que tivemos, mudando a nossa rotina, perdendo horário de trabalho dentre muitos outros problemas e prejuízo que isso nos causou, em resumo pegamos o veículo que aparentemente estava ok.
O veículo parou novamente sem ligar, no dia 18/07/17, dei entrada na concessionária e o carro ainda está lá. Esta com aproximadamente 5.000 km rodados, ainda não teve revisão, e não tem nem 1 ano de uso. Utilizo apenas para ir ao trabalho 18 km por dia e nunca utilizei o carro em rodovias.

Não tenho nenhuma segurança de utilizar esse carro e a concessionária não está me passando nenhuma segurança com os laudos que eles estão argumentando.

Como consumidora não comprei um carro 0 km para ter insegurança com o mesmo e exijo solução definitiva, quero um carro novo, que não apresente problemas graves que esse carro está apresentando.
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2017, às 20h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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