Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de agosto de 2018, às 02h06min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

notebook com avarias ou seja arranhões nas laterais e do do touchpad

comprei um notebook da Dell e com 7 meses de uso começou a esquentar muito quase queimando em minhas mãos entrei em contato com o suporte que mandou trocar várias peças do mesmo porém um dos técnicos que veio trocar as peças quebrou varias travas da carcaça do notebook ou seja além dos problemas apresentados ele conseguiu piorar ainda mais.entrei em contato de novo com o suporte enviei fotos e eles decidiram fazer a troca e me deram duas escolhas o dinheiro de volta o outro aparelho,escolhi outro aparelho e me mandaram um inspirion 15 5000(5570), quando ele chegou aqui em casa testei o aparelho configurando o windows 10 home single e quando comecei a usar ele estava com a temperatura hiper alta ,superaquecendo,entrei em contato imediatamente e o rapaz do suporte que ficou encarregado do meu caso foi o Patrycke,ele realizou testes e constatou o problema e mandou trocar a placa mãe no dia seguinte vieram trocar mas ao trocar e ir embora o técnico o problema persistiu falei com o patrycke que realizou novos testes e eu também mandei foto da temperatura para ele,e ele mandou de novo trocar a placa mãe e desta vez o dissipador dois dias depois foi trocado mas o problema persistiu então ele mando para outro setor que era de troca,e quem faz a troca e lhe outro modelo ou o mesmo que é o que fez comigo mandando o mesmo modelo foi o João Rosa e quem acompanhou a entrega desta vez foi o conrado Fel chegando aqui em casa o notebook quando liguei nada aconteceu e constatei que estava sem a memória e também todo arranhado e descascado nas laterais e perto do touchpad,entrei de novo em contato com o seu João rosa e Conrado fele mandei as fotos que tirei das avarias no aparelho,me mandaram para outro setor chamado custom care,e detalhe o meu aparelho tinha placa dedicada da Nvidia e que me mandara era da AMD radeon totalmente inferior,por duas vezes me mandaram com problema este modelo então gostaria muito que me ajudase a trocar por outro modelo e detalhe quando comprei eu paguei a parte a garantia estendida que foi de 780 reais e o aparelho foi 3400 mil reais somando da exatamente 4180 reais.entao peço a ajuda neste caso para eu não sair no prejuizo e eles trocando o aparelho por este ((https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/dell-g3-15/spd/g-series-15-3579-laptop?ref=p13n_system_cat_mv&c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs),pois o modelo não dá problema é muito dificil de acontecer.e o meu prejuízo seria pouco.Mas ninguém entrou em contato comigo até agora e estão me jogando de um setor para outro sem explicação se vão resolver este problema.Eu quero a troca não posso ficar com o aparelho parado em casa preciso para trabalho ele então o que puderem fazer por mim eu agradeço . isso é um descaso total com o consumidor por favor me ajudem.
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 02h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!