Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de março de 2013, às 16h24min
Realizada
BA

NOTEBOOK DA PHILCO COM DEFEITO GRAVE

COMPREI UM NOTEBOOK PELA INTERNET NA LOJA WALMART E O MESMO COM APENAS 25 DIAS DE USO DEU DEFEITO NA BATERIA, O AUTO-FALANTE E BAIXO E A TECLA DE INTERROGAÇÃO (?) NÃO FUNCIONA!!!! SEMPRE TIVE PRODUTOS DA PHILCO E ESTOU SUPER DECEPCIONADO. COMPREI O PRODUTO DEVIDO O HISTÓRICO DESTA EMPRESA E ME DEI MAU...PRA PIORAR TENTO ENTRAR EM CONTATO E NUNCA TEM ATENDENTES DISPONÍVEIS, FUI A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E A MESMA ME INFORMOU QUE SOMENTE LIGANDO PARA A PHILCO E QUE PODERIA RECEBER O PRODUTO PARA CONCERTAR...E AGORA O QUE FAZER???? SO ME RESTA PROCESSAR A EMPRESA!
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 15h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!