Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de novembro de 2012, às 15h19min
Respondida

NOVAMENTE A ELIDI DO SAC DESLIGOU NA MINHA CARA - ESTOU HÁ 4 DIAS LIGANDO NO SAC, SEM SOLUÇÃO

ACABEI DE LIGAR NO SAC E MAIS UMA VEZ A SENHORA ELIDI DESLIGOU NA MINHA CARA E NÃO REGISTROU A SOLICITAÇÃO DE TROCA. HOJA JÁ LIGUEI UMAS 10 VEZES NO SAC E TODAS DESLIGARAM NA MINHA CARA, ESTOU TENTANDO SOLICITAR A TROCA DE 2 ITENS E VEJA O QUE O SAC FAZ COM O CONSUMIDOR.
Resposta da Empresa:
20 de novembro de 2012, às 10h29min
Olá Renato

Conforme conversamos em 20/11 o atendimento prestado não condiz com o padrão estabelecido pelo Grupo Carrefour. Desta forma, direcionaremos sua manifestação a Gerencia de Atendimento, a qual tomará as devidas providências junto ao analista.

Lamentamos o transtorno e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,


ATENDIMENTO AO CLIENTE
www.carrefour.com.br
4004.0126 (Capitais e regiões metropolitanas) | 11. 4004.0126 (Demais regiões)


Resposta do Cliente:
06 de dezembro de 2012, às 06h51min
ESTOU HÁ 20 DIAS ESPERANDO UMA SOLUÇÃO - DEVOLVI, SUMIRAM COM O PRODUTO E FICARAM COM MEU DINHEIRO

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!