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29 de outubro de 2018, às 04h17min
Realizada
Brasília - DF

Nunca comprem seguros da Affinity (Mondial). Cobrancas do hospital não pagas pela Affinity gerando cobranças indevidas no prestador de serviço ha mais de 09 meses!!!

Prezados amigos,
Nunca, jamais, sob hipótese alguma comprem Seguro Viagem Affinity! Contratamos 05 apólices de seguro viagem da Affinity para o período de janeiro/fevereiro de 2018 para cobertura nos EUA. Infelizmente no final de janeiro de 2018 tivemos que acionar a cobertura da apólice do meu marido. Para iniciarmos o tratamento medico fomos prontamente atendidos pela Affinity o que em um primeiro momento nos deixou satisfeitos com o atendimento.

Mas mal sabíamos que nossos problemas com a Affinity somente estavam começando. O meu marido foi devidamente atendido pelo hospital e graças a Deus liberado em três dias.
Como tive despesas na entrada do hospital iniciei minhas tratativas de ressarcimento com a Affinity. Lembrando que estamos falando de algo ocorrido no final de janeiro de 2018.

Poucas semanas depois do termino do atendimento começamos a receber em nossa casa cartas de cobrança do hospital aqui nos EUA sem em um primeiro momento apresentar valores, apenas o inadimplemento. Ai sim nossa saga começou e pasmem.... permanece sem solução ate hoje!!! Final de outubro!!!!!!!

Foram inúmeras ligações e emails ao longo de todos esses meses para receber o ressarcimento (feito somente no final de agosto de 2018) e para que eles providenciassem os pagamentos para o hospital em Orlando e assim cessassem as cobraras.

Hoje 28.10, recebemos mais uma carta de cobrança do hospital onde permanece os mesmos valores inicialmente cobrados, ou seja, NESTES 09 MESES A AFFINITY NAO SOLUCIONOU AS PENDENCIAS COM O HOSPITAL E PERMANECEMOS SENDO COBRADOS INDEVIDAMENTE.

Em momento algum destes longos meses de espera fomos informados pela Affinity dos valores efetivamente em aberto ou pagos por aquela empresa. Não tivemos em momento algum informações sobre os valores dos serviços prestados, quais as faturas que foram quitadas e quais as que estariam sendo ainda discutidas pela Affinity junto ao hospital . Nunca fomos informados se os valores cobrados pelo hospital estariam dentro do valor da cobertura contratada ou não. Enfim, a Affinity pratica um verdadeiro descaso com o cliente e com a imagem/idoneidade do cliente no mercado. E pior, descuida daquilo que deveria ser o principal objetivo para uma empresa que vende seguro viagem: a saúde do cliente, pois desde o sinistro não temos tido sossego e tranquilidade com essas cobranças indevidas.

OU SEJA, NAO COMPRE SEGURO VIAGEM DE UMA EMPRESA QUE PRESTA ESSE TIPO DE ATENDIMENTO E TRATA O CLIENTE DESSA FORMA. QUE O NOSSO PROBLEMA SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE AS PESSOAS ESCOLHAM EMPRESAS QUE NAO TRATE O CLIENTE DESSA FORMA NA HORA DE VIAJAR.
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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