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29 de janeiro de 2017, às 02h53min
Respondida
Ribeirão Preto - SP

Nunca passei por nada igual...

Comprei um jogo de cadeiras com 6 unidades. As primeiras 4 cadeiras vieram com os parafusos corretamente. Quando eu fui montar as ultimas 2 cadeiras percebi que eles não vieram com os parafusos.
Entrei em contato com o site Mobly e ele me solicitaram procurar saber exatamente quantos e quais parafusos estavam faltando (parece um absurdo, né? Mas eu fiz mesmo assim).
Fiz o que me solicitaram e me informaram que eu precisava esperar 30 dias, isso mesmo, 30 dias para me enviar uma simples caixa com parafusos!
Esperei os 30 dias afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Passados os 30 dias eu recebi uma ligação do Sr. Daniel dizendo que eu tinha que esperar mais 30 dias para o envio dos parafusos!
Liguei na Mobly e falei com a Sra. Jordana que posteriormente me transferiu para a Sra. Ana Luisa.
Solicitei a devolução dos produtos pois eu não esperaria 3 meses para ter as minhas cadeiras (somados todos os prazos são 3 meses de espera).
A Sra. Ana Luisa me disse que eu poderia devolver apenas as cadeiras que não haviam sido montadas, ou seja, 2 cadeiras.
Se eu quisesse ter um jogo completo de 6 cadeiras eu teria que comprar as outras 2 em outro lugar e obviamente não seriam iguais.
Eu quero apenas o meu direito, comprei e paguei as cadeiras e EXIJO ser tratado com respeito.
Não quero mais as cadeiras, quero devolve-las.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor eu fiz 1 pedido e se 1 dos itens vieram com peças faltando significa que o pedido inteiro não foi entregue, não ultrapassando portanto o prazo de 7 dias para a devolução.
A empresa aceita que eu devolva apenas 2 cadeiras.
Alega que as outras 4 cadeiras já ultrapassaram o prazo de 7 dias para devolução, que é um ledo engano pois, se não entregaram TUDO corretamente, não está extrapolado o prazo.

Gostaria de saber o que a empresa Mobly tem a me dizer aos seus consumidores?
Resposta da Empresa:
29 de março de 2017, às 19h32min
Olá Felipe Rassi,

Conforme respondido em outro site de reclamação, esse e-mail e CPF que está no cadastro do Site do Denuncio e do outro site de reclamação, não existe nenhum pedido em aberto, ou seja, você está reclamando de um pedido que não está vinculado aos seus dados e para isso é necessário que você informe os dados do titular da compra, para prestarmos esclarecimentos se necessário.

Agradecemos atenção e compreensão.

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly

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