Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de maio de 2014, às 10h45min
Realizada
São Paulo - SP

O Brandsclub é uma [alterado automaticamente pelo denuncio]

Comprei em Dezembro, não recebi os produtos, não consigo ressarcimento e não há atendimento!

Comprei em Dezembro produtos da Colcci pelo Brandsclub. Até hoje não consegui receber o crédito e muito menos o reembolso. Estou sendo tratada com desrespeito há mais de 5 meses. O Brandsclub é uma [alterado automaticamente pelo denuncio] e não há como falar com uma pessoa por lá. Só consigo contatos ?automáticos?. Vejam o histórico:

Pedido: 2204393
Valor: R$239,98

Abri chamados no SAC do Brandsclub em:

11/02 - Protocolo 14408407
17/02 - Protocolo 14439742
04/03 - Protocolo 14497159
29/04 - Protocolo 14650249
01/05 - Protocolo 14666171

Além de mandar e-mails direto para o SAC deles nas datas:

25/03
17/04
24/04

O telefone deles (3527-3030) é uma [alterado automaticamente pelo denuncio]. Já tentei ligar mais de 10 vezes e cheguei a ficar até 40min na linha ouvindo a musiquinha e NUNCA ouvi sequer a voz de qualquer atendente.

Cheguei até a receber este e-mail deles (abaixo) em 12/03, confirmando que os produtos que comprei não iriam chegar.




SAC Brandsclub
12 de mar

para mim



Nao sera possivel atender integralmente o seu pedido 2204393, devido indisponibilidade de um ou mais itens:
1 Sandalia Rasteira Estampado
1 Sapato Salto Medio Estampado

Fizemos o possivel para atender seu pedido completamente, mas a disponibilidade de um item nem sempre e controlada. A indisponibilidade pode ocorrer por possiveis avarias, perda logistica ou diferenca entre o estoque fisico e virtual. Nosso estoque e limitado e, por isso, de dificil reposicao.

Observacao: Caso seu pedido tenha outros itens encaminharemos a transportadora no prazo medio de 2 dias uteis.

Voce recebera outro comunicado, na sequencia, oficializando o cancelamento e toda a explicacao do processo de estorno.

Nossa equipe esta 100% focada em melhorar o servico prestado para que numa nova oportunidade sua experiencia conosco seja positiva.


Sua opiniao e muito importante para melhorarmos cada dia mais nosso atendimento, por favor faça uma avaliação através do link:

http://svy.mk/11yIDoo (copie e cole no navegador).

Obrigado por nos ajudar a fazer um Brandsclub melhor para voce.

Equipe de Atendimento Brandsclub

*Esse e-mail nao contem acentuacao para evitar a desconfiguracao da mensagem.
_____________
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2019, às 16h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!