Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de junho de 2013, às 21h23min
Respondida

o não recebimento o produto

EU COMPREI UM NOVO AIPAD 3 -WI-FI - 4G - 16 GB - GPS - REF; PI006. SEU VALOR ERA 899.90 EU PAGUEI AVISTA NO BOLETO COM DESCONTO FICOU 854.91. A EMPRESA FOI NEON ELETRO O PEDIDO DE Nº275989. O PRAZO DE ENTREGA ERA DE60 DIAS ÚTEIS HOJE ESTA COM 126 DIAS ÚTEIS. EU JÁ ENVIEI VARIOS E-MAIL. E NÃO TENHO A RESPOSTA. OS NÚMEROS DE TELEFONES NÃO FUCIONAN. O PAGAMENTO FOI REALIZADO ATRAVÉIS DA EMPRESA AKATUS MEIOS DE PAGAMENTOS S/A. EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS PODEN MIM DIZER O QUE EU DEVO FAZER. COMO EU NÃO TINHA O ENDEREÇO DA NEON ELETRO, EU FUI NO PROCON E ELES LEVANTARAN UM PROCESSO EM NOME DE AKATUS MARCARAM A AUDIENCIA PARA O DIA DEZ DE OUTUBRO. MIM MANDE ALGUMA NOTICIA PARA O MEU E-MAIL. E SE FOR PORSIVEL O ENDEREÇO DA NEOM ELETRO E O CNPJ.
Resposta da Empresa:
17 de junho de 2013, às 13h21min
Boa tarde, José!

Em resposta a sua solicitação, gostaríamos de lembrar que a Akatus é responsável pela operacionalização do pagamento, apenas, e não pela efetiva entrega do produto ou cumprimento das obrigações assumidas por compradores ou vendedores. Sendo nosso papel receber os valores de uma parte e enviar à outra, e havendo esse papel sendo cumprido de forma adequada.
Orientamos a entrar em contato através do e-mail ------ ou nos telefones (11)2626-2473/(11)2626-6861 para que sua solicitação de restituição dos valores entregues ao vendedor Neom Eletro seja por ele atendida.

Atenciosamente,

Thayane
Equipe Akatus
+ 55 11 4084-9550
http://suporte.akatus.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!